Sofreu reajuste no plano de saúde recentemente? Se você não aguenta mais pagar por reajustes abusivos temos a solução para você. Troque agora mesmo seu plano! Abaixo daremos algumas dicas, de como reduzir custos sem deixar a saúde de lado.
Como algumas pessoas sabem, nem todos os planos de saúde são iguais, principalmente quando se trata de cobertura.
A Agência Nacional de Saúde Suplementar segmenta os planos conforme o tipo de atendimento que eles oferecem.
SIMULE AQUI OPÇÕES DE PLANOS DE SAÚDE
Como fugir do reajuste no plano de saúde?
Existem diversos fatores a serem analisados antes de trocar seu plano. Os valores são o principal fator, mas também é importante verificar o tipo de cobertura, a rede credenciada, a confiabilidade da operadora, entre outros.
Tipos de coberturas
Caso queira reduzir custos, uma opção a ser verificada é o tipo de cobertura que você irá contratar.
Plano Ambulatorial: é a opção mais básica, que inclui atendimento para consultas, exames, procedimentos ambulatoriais e tratamentos.
Plano Hospitalar sem Obstetrícia: atendimento de internação hospitalar, sem limite máximo de tempo. Não inclui partos.
Plano Hospitalar com Obstetrícia: a mesma cobertura oferecida pelo hospitalar sem obstetrícia, porem esse plano oferece cobertura ao parto e atendimento do recém-nascido por até 30 dias depois do nascimento.
Abrangência do plano
Abrangência Nacional: o plano oferece cobertura em diversos estados do país, melhor opção para aqueles que costumam viajar bastante, a passeio ou negócios.
Abrangência Regional: o plano oferece cobertura apenas na cidade onde o usuário reside, a melhor opção para quem não costumar viajar para outras cidades.
Vale lembrar, que quanto maior a abrangência do plano, maior será o valor. A melhor opção para quem deseja reduzir custos, é optar por um plano regional.
Prazos de Carências
O usuário que já possui um plano de saúde, provavelmente sabe o que significa carência, que é o período que ele precisará aguardar para utilizar o atendimento do plano. Algumas operadoras, fazem a compra da carência que o usuário já pagou no plano anterior, mas não são todas. Verifique com o consultor, quais as condições de carências.
Modalidade do plano
Com coparticipação: o usuário paga uma mensalidade pequena, e conforme for utilizando os procedimentos, será necessário pagar uma taxa conforme o procedimento.
Sem coparticipação: o usuário paga um valor fixo, onde já estão inclusos todos os procedimentos.
Caso você não precise ir constantemente ao médico, a melhor opção é o plano com coparticipação, pois você só pagará quando precisar utilizar. Mas se você precisa ir ao médico constantemente, é melhor um plano sem coparticipação, pois dependendo do procedimento que você precise utilizar, o valor com coparticipação pode ultrapassar o valor da mensalidade.
Converse com um consultor e veja as melhores opções para quem deseja reduzir custos sem perder a qualidade.
TROQUE AGORA MESMO SEU PLANO DE SAÚDE E FUJA DO REAJUSTE NO PLANO DE SAÚDE
Basta preencher o formulário abaixo com as suas necessidades e nosso consultor entrará em contato com as melhores opções para você!
Melhor Simulador de Preços,
Compare e Comprove a Qualidade.
Planos pelo melhor preço com coberturas amplas
Negociamos com as principais operadoras do mercado para oferecer os melhores planos de saúde com o melhor custo benefício.
Confira nossas vantagens:
- Planos pelo melhor preço.
- Medicina de primeiro mundo.
- Redução máxima de carência.
- Rede credenciada ampla e qualificada.
- O melhor da medicina.
- Cotações rápidas e fáceis.
- Mais serviços, mais agilidade.
- Gratuitamente e Sem Compromisso.